Jão promove novo single, “Louquinho”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Recentemente, o cantor Jão despontou no grande mercado após ser convidado por Ludmilla para dividir com ela os vocais em “A Boba Fui eu”, um dos destaques do recém-lançado DVD da funkeira. A partir da gravação, radialistas, imprensa e o próprio público (aquele que não fazia parte do universo de seguidores do artista paulista) passaram a prestar atenção no seu trabalho.

Agora, João acaba de anunciar o lançamento do single “Louquinho”, seu primeiro projeto solo depois de “Lobos”, seu álbum de estreia, disponibilizado pela Universal Music e que registra mais de 100 milhões de streams apenas no Spotify. Composição dele em parceria com Pedro Tofani, Dan Valbusa, Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, a faixa já está disponível em todas as plataformas de áudio e o videoclipe (assinado por Pedro Tófani) também já pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.

Jão ganhou projeção no mercado no início de 2018, quando lançou o single “Imaturo”, que alcançou o topo da parada viral no país e figurou entre as 100 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify. Meses depois, no lançamento do álbum “Lobos”, Jão colocou sete das dez músicas do álbum entre as 200 mais tocadas do país na plataforma, com uma delas no Top 50 do serviço (feito grande até para os principais nomes do entretenimento nacional). Durante um período, chegou ao segundo lugar entre os álbuns mais vendidos do iTunes Brasil, atrás apenas da cantora americana Ariana Grande. Em junho, o cantor encerrou a tour relativa ao projeto “Lobos”, levada a mais de 40 casas de shows e festivais do país.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!