Galo treina motivado visando o clássico de quarta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Motivado pela vitória fora de casa sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, e com Adilson na função de auxiliar técnico, o elenco atleticano treinou na tarde desta segunda-feira, com foco no clássico decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h15 desta quarta-feira, na Arena Independência.

De acordo com o capitão Réver, força e raça não poderão faltar para que o Galo conquiste o resultado que precisa.

“A gente vai fazer de tudo para conseguir reverter esse quadro. Sabemos a dificuldade que será, mas nada é impossível, ainda mais se tratando de futebol. Temos tantos exemplos recentes e, quem sabe, não podemos editar mais um capítulo dessas improváveis reviravoltas do futebol. Temos tudo para conquistar isso, até porque o primeiro jogo foi muito equilibrado. Claro que o placar foi muito grande, é difícil reverter 3 a 0, mas, se analisarmos friamente, os gols, a exceção do primeiro, foram em erros nossos. Eles aproveitaram bem as oportunidades que tiveram e, depois, conseguiram controlar o jogo da maneira que eles queriam, onde não conseguimos diminuir o resultado. Então, espero que, na quarta-feira, a gente possa aproveitar as chances, assim como eles aproveitaram no primeiro jogo”, disse.

O camisa 4 afirma que o Atlético precisa aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Segundo ele, é necessário dar um passo de cada vez.

“Fazer muitos gols, é isso que a gente precisa, o que deixamos de fazer no primeiro jogo. A gente sabe que precisa melhorar muito em alguns aspectos e ser bem mais competitivo para que a gente possa alcançar nosso objetivo. Acredito que, primeiramente, teremos uma proposta de jogo mais agressiva, não somente sem a bola. A partir do momento em que você tem a bola e é agressivo em cima do adversário, você tem grande vantagem de estar mais próximo ao gol. Precisamos ter a tranquilidade e a consciência de que, primeiramente, precisamos fazer o primeiro gol. Temos que ir passo a passo, junto do torcedor, para que a gente possa conseguir nosso objetivo”, destacou o defensor.

Réver concluiu dizendo que a equipe com muito com a força da torcida para incendiar o Horto e empurrar o Galo para cima do rival.

“Acredito que, com a vantagem que o Cruzeiro tem, não deve ser muito diferente do que encontramos. A gente sabia que o segundo jogo em casa seria importante para nós, principalmente no quesito torcida, que iria comparecer em massa, e tenho certeza que não será diferente, mesmo com toda a situação adversa que temos para este segundo jogo. Temos que doar mais, pelo companheiro, um pelo outro, para que possamos inflamar, incendiar o Independência, onde gostamos tanto de jogar e fazemos tanta pressão no adversário. Nesse jogo, vamos precisar ainda mais dessa pressão. Acredito que, do lado de fora, o torcedor vai fazer um verdadeiro caldeirão do Horto. Então, espero que a gente possa estar em uma noite feliz para alcançar o objetivo da classificação”.

Nesta terça-feira (16), o treino será novamente às 15h30, encerrando a preparação alvinegra para o confronto. Com informações do Atlético

Don`t copy text!