Pará de Minas: jovens de Divinópolis causam tumulto em casa de shows no Centro

pol_jvsdnpl
Na madrugada desta sexta-feira (15), uma equipe da PM foi acionado por seguranças de uma casa de shows localizada na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, relatando que ocorria uma briga generalizada, onde quatro indivíduos estariam promovendo quebradeiras e perturbação da ordem publica e que um deles poderia estar de posse de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM após identificar os autores, que resistiram a abordagem policial, dois deles evadiram em um veiculo Fiat Uno cor bege, após o passageiro abandonar uma arma de fogo calibre .380, jogando-a debaixo de um veículo que estava estacionado na Praça Torquato de Almeida.

Após perseguição eles foram abordados, identificados e presos, bem como outros dois que estavam no tumulto. Foi apreendido o veículo, a arma de fogo, sete munições do mesmo calibre e uma lâmpada de luz negra, que havia sido furtada no interior do estabelecimento. Os autores, dois de 19 um de 24 e outro de 22 anos, são da cidade de Divinópolis. No momento da confusão eles quebraram vários bancos e baldes de plásticos e alumínio, além cascos de garrafas danificadas.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!