Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste foi informada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna que estava realizando uma transferência, de um capotamento na MG 050, próximo ao Café dos Motoristas, em São Sebastião do Oeste.

A equipe parou para os primeiros atendimentos e solicitou apoio. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis e também o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local as equipes concluíram o atendimento de duas vítimas e a USA de Itaúna seguiu com a transferência.

SAMU/Divulgação

A primeira vítima é uma mulher de 28 anos. Ela estava consciente, com possível luxação no braço esquerdo e corte no crânio com necessidade de sutura. Foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada pela USB para a UPA de Divinópolis.

O homem sem idade identificada estava com rebaixamento do nível de consciência e com possível fratura na perna direita. A vítima foi ejetada do veículo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado pela USA de Divinópolis para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!