Dupla suspeita de tráfico é presa com quase 200 papelotes de cocaína em Lagoa da Prata

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado realizaram a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, após receberem informações de denunciante anônimo.

A equipe policial se deslocou neste sábado, 15 de junho, até a Rua Joaquim Gomes Bernardes, bairro Marília, município de Lagoa da Prata, endereço da residência do denunciado de 26 anos.

No local, a mãe dele atendeu os militares, os quais lhe repassaram o teor da denúncia. Ela liberou a entrada para realização de buscas e confirmação dos fatos. Ele não se encontrava em casa.

Durante as buscas, foram encontrados no quarto do denunciado 184 papelotes de cocaína, uma quantia maior da droga e dinheiro.

A mãe do denunciado, ao ver a droga, passou mal e teve de ser socorrida até o Hospital de Lagoa da Prata. Lá, o denunciado compareceu na companhia do segundo suspeito de 32 anos, em um veículo Parati.

Durante buscas pessoais, os policiais encontraram com eles mais 10 papelotes de cocaína, dinheiro, e dois aparelhos de telefone celular bloqueados.

Diante dos fatos, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!