Polícia Militar flagra dupla com maconha e veículo usado no tráfico da droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares receberam denúncias anônimas de que um adolescente de 17 anos, morador do bairro Grão Pará, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, circulava no bairro São Luiz em um Gol cinza, fazendo entrega de entorpecentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do policiamento de motocicletas da PM (GEPMOR), com apoio de outras equipes, fizeram rastreamento e localizaram o menor dirigindo o veículo pela rua Caxambu, no bairro São Luiz, tendo como passageiro um suspeito de 19 anos.

Os militares viram que o passageiro jogou um pequeno objeto branco pela janela do veículo. O material foi recolhido, sendo constatado que era uma bucha de maconha. Outras sete buchas da mesma droga foram encontradas sob o banco do motorista.

Foram apreendidos ainda o aparelho celular do adolescente, a quantia de R$68,00 em dinheiro e o veículo, que além de ser usado para a prática do tráfico, também estava com o licenciamento em atraso desde o ano de 2015. O autor foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE