Número de mortos em tiroteio em São Francisco sobe para quatro, diz polícia

Google Maps

Um tiroteio ocorrido na quarta-feira (14) em um centro de postagens da empresa de envio de encomendas UPS no bairro Potrero Hill, em São Francisco (EUA), deixou quatro mortos – incluindo o atirador – e dois feridos, informaram autoridades locais. As informações são da agência de notícias EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A UPS disse em um comunicado que o homem que fez os disparos é um de seus funcionários. As vítimas também trabalhavam para a companhia e estavam no armazém do estabelecimento antes de começarem sua jornada.

O sargento Toney Chaplin, da polícia local, disse em uma entrevista coletiva que o atirador disparou em si mesmo após abrir fogo contra os colegas e foi levado para o hospital geral de São Francisco, onde morreu.

Uma testemunha do tiroteio, usando uniforme da UPS, disse ao jornal que o suspeito abriu fogo contra pelo menos três pessoas por volta das 9h (hora local; 14h de Brasília).

Um morador da região afirmou que viu várias pessoas saindo do centro de postagens completamente cobertas de sangue, algumas com ajuda de policiais e bombeiros. Com Agência Brasil/Agência EFE

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!