Nova Serrana: bandidos armados roubam veículos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr6
Três veículos foram roubados com o uso de arma de fogo em diferentes bairros de Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos crimes aconteceu na avenida Belém no bairro Sagrada Família. O proprietário de um gol, tinha acabado de estacionar, quando foi surpreendido por um homem armado com uma garrucha. A vítima foi obrigada a entregar as chaves do carro para o bandido e não reagiu. O assaltante também entrou em uma loja e roubou o celular de um vendedor. Após o crime o suspeito fugiu em direção à BR-262 com o carro e os pertences das vítimas, além de R$ 155,00 em dinheiro.

O outro acontecimento foi na avenida Coronel Pacífico Filho no bairro Fausto Pinto da Fonseca. Duas pessoas foram surpreendidas por dois assaltantes, um deles estava com uma arma de fogo. De uma das vítimas, os bandidos roubaram um aparelho de celular, da outra, além do telefone, também foi levado a motocicleta Lander. Após o crime os suspeitos fugiram sentido bairro Cidade Nova.

Já na avenida Lelis Camilo no bairro Jardins do Lago, dois indivíduos, um deles armado, abordaram um homem que tinha acabado de entrar em uma caminhonete Hilux. A vítima informou aos policiais que os assaltantes chegaram gritando que queriam só a caminhonete.

O veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado em uma estrada vicinal no povoado de Barretos. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes fugiram em um Fiorino ocupado por outros dois bandidos armados que davam cobertura. Os suspeitos continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!