Trio flagrado com crack, maconha e dinheiro no bairro Grão-Pará em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam porções de crack e 26 pedras da mesma droga, uma porção e duas buchas de maconha, uma balança de precisão, R$1.005,00 em dinheiro e outros objetos. Também prenderam uma mulher de 22 anos e identificaram dois suspeitos de 18 e 20 anos, na noite de ontem (14) de maio, na Avenida José do Amaral, bairro Grão-Pará, em Pará de Minas.

Militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que estava ocorrendo o tráfico de drogas e que os infratores estariam usando um lote vago ao lado da residência, para guardar e embalar os entorpecentes.

No local, os militares avistaram na residência a mulher de 22 anos e os dois suspeitos denunciados, sendo que os dois homens quando notaram a presença policial, fugiram correndo, pulando muros, não sendo possível abordá-los. Eles tiveram seus dados qualificados no registro da ocorrência. Ambos foram citados nas denúncias como responsáveis pelo tráfico no local.

A suspeita foi abordada e durante buscas no interior da residência, foram encontradas seis pedras de crack, uma porção da mesma droga, além da quantia em dinheiro. No lote vago ao lado da casa, como citado nas denúncias, foi encontrado o restante dos entorpecentes e objetos descritos, dentre os quais, materiais para embalagem de drogas.

A mulher alegou que as drogas pertencem aos dois suspeitos que fugiram e a um terceiro comparsa, também citado nas denúncias. Ela foi presa e conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Militares continuam em rastreamento aos dois suspeitos que fugiram e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!