Preso com papelotes de cocaína suspeito denunciado por tráfico em São José da Varginha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Rua Juscelino Kubitschek, Centro, em São José da Varginha, onde apreenderam 12 papelotes de cocaína, R$369,00 em dinheiro e um carro usado no crime. Na ação realizada na noite de ontem (14), foi preso um indivíduo de 26 anos.

Militares receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria traficando drogas em sua residência e que utilizaria o seu veículo Palio, vermelho, na entrega dos entorpecentes. As denúncias informavam ainda que noite de ontem (14) ele havia saído para fazer entregas.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado conduzindo o veículo na área central, o qual tentou fugir da abordagem, mas bateu seu veículo contra a viatura policial, sendo abordado. No console do veículo foram encontrados seis papelotes de cocaína e a quantia em dinheiro.

Ele admitiu que tinha mais drogas em casa, onde foram encontrados outros seis papelotes da mesma substância. O autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!