Trio preso após furtar celular no Nossa Senhora das Graças

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas recuperaram na noite de terça-feira (14) um celular furtado na Rua Capitão João cruz, bairro Nossa Senhora das Graças.

A vítima de 37 anos contou aos militares que estava a pé pela rua quando foi abordada por tres indivíduos que perguntaram as horas. Ela informou aos homens e um deles pegou o celular das mãos dela fugindo em seguida pela Rua Nossa Senhora das Graças em direção à Rua João do Neto.

Durante rastreamento um dos infratores de 27 anos foi encontrado pelo Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) na Rua João Alexandre, bairro Dom Bosco, com o celular da vítima. Ele tentou fugir, foi alcançado, contido e preso. O outro autor de 27 anos foi preso na Rua Dores do Indaiá, também no Dom Bosco.

O terceiro autor, de 24 anos, foi encontrado na Rua João do Neto. Ele admitiu participação no furto e disse que eles iriam se encontrar no bairro Dom Bosco para tentar vender o aparelho. O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!