Dupla com extensa ficha criminal é presa tentando furtar fábrica de calçados em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu informações na madrugada desta quarta-feira (15) que ocorria um furto em uma fábrica de calçados localizada na Rua Dores do Indaiá, bairro Dom Bosco. Vizinhos disseram que escutaram barulhos vindos de dentro da empresa.

As equipes cercaram o local. Dentro da empresa, no escritório, os militares encontraram dois homens de 29 e 32 anos. Um deles estava com uma alavanca.

Eles arrombaram uma janela, fugiram para o pátio de produção da fábrica e se recusaram a acatar as ordens dos militares para se entregarem. Foi feita uma negociação com os infratores, mas eles permaneciam irredutíveis.

Quando perceberam que os policiais entrariam no local onde estavam, eles fugiram pelo teto retirando uma telha. Foram perseguidos e contidos, após tentarem lutar com os militares.

Durante vistoria na fábrica, junto com a proprietária, foi constatado que os autores danificaram uma porta, alguns móveis e de aparelhos eletrônicos.

A vítima deu falta de uma bolsa azul com uma quantia em dinheiro. Ela provavelmente foi jogada no chão pelos infratores após a tentativa de fuga.

A dupla foi presa e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica após sofrerem lesões na tentativa de fuga. Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Cada um deles tem pelo menos, seis passagens policiais por furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo. Um deles tem passagem também por estupro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!