PM prende quatro em Papagaios com tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam um tablete de maconha, uma faca de cozinha com resquícios da droga, uma balança de precisão, além de R$ 300,00 em dinheiro, no fim da tarde de segunda-feira, 14 de maio, em Papagaios. Também prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas com idades de 18, 20, 21 e 26 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que havia um grupo de suspeitos dividindo e embalando drogas em um campo de futebol, localizado na rua Vinte de Janeiro, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios.

PMMG/Divulgação

O grupo foi abordado no local indicado pelas denúncias, momento em que um dos suspeitos fugiu correndo do local, não sendo encontrado. Ele foi identificado como um adolescente que já foi apreendido pelos militares outras vezes por tráfico de drogas.

Durante as buscas nos quatro indivíduos, e nas proximidades de onde eles estavam, os policiais militares encontraram a droga e demais objetos apreendidos.

Os suspeitos de tráfico de drogas deram versões contraditórias sobre de quem seria a propriedade da droga. Os quatro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!