Marginais armados tomam dois carros de assalto em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um dos registros foi feito na rua Maria Conceição da silva, bairro Dona Zeli, em Nova Serrana, na segunda-feira, 14 de maio. Um cidadão de 39 anos disse aos militares que transitava em seu veículo Jetta, branco, placas FIV-2467, momento que foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda XRE 300, branca. O passageiro portava uma arma de fogo anunciou o assalto, roubando o carro e em seguida a dupla fugiu sentido ao município de Perdigão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outro assalto foi registrado na noite de segunda (14) na rua Olinda Mendes, bairro Esplanada, em Nova Serrana. Um homem de 32 anos contou que ao sair de sua residência conduzindo seu veículo Gol, branco, placas OWY-8107, momento que foi abordado por dois assaltantes que ocupavam uma motocicleta CG Titan, preta. Na abordagem o passageiro armado com pistola, anunciou o assalto e roubou seu carro. Logo após a dupla fugiu sentido a comunidade de Boa Vista, zona rural do município.

Policiais militares realizaram rastreamento em busca dos marginais que cometeram os dois assaltos, mas sem êxito. Os veículos também não foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!