Dois adolescentes detidos com carro roubado após troca de tiros com militares em Perdigão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Um cidadão de 36 anos relatou aos policiais militares que transitava em seu veículo Palio Week, prata, placas HDI-7770, pela praça Dr. Geraldo Caetano Brandão, Centro, em Perdigão, momento em que foi abordado por três indivíduos armados. Um deles portando uma arma de fogo anunciou o assalto e roubou seu veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante patrulhamento na comunidade rural de Canjicas, militares avistaram o carro e deram ordem de parada para os autores, que desobedeceram, fugindo da abordagem e disparando tiros contra os militares, que revidaram.

Pouco depois o condutor perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. Os militares detiveram dois assaltantes e o terceiro conseguiu fugir a pé por um matagal e não foi mais visto.

Os autores abordados foram identificados como sendo dois adolescentes de 15 anos e 17 anos. O autor que fugiu foi identificado. Os militares também apreenderam um revólver calibre .32, com 06 (Seis) munições, sendo duas picotadas.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com a arma e munições. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!