Bando suspeito de tráfico de drogas é detido com 99 papelotes e pinos de cocaína no distrito de Tavares de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 49 papelotes e 50 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, R$ 74,95 em dinheiro e três aparelhos celulares, no fim da tarde de segunda-feira, 14 de maio, no distrito de Tavares de Minas, zona rural de Pará de Minas. Na ação foram presos três indivíduos, sendo um de 18 e dois de 20 anos, e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após receber denúncias anônimas indicando que cinco suspeitos estariam traficando drogas na rua São Francisco, no distrito de Tavares de Minas, e se dirigiram imediatamente para o local. Quando encontraram o grupo denunciado, o autor de 18 anos jogou no chão um saquinho contendo quatro pedras de crack.

Em uma casa que estava sendo usada pelo grupo, foram encontrados o restante das drogas e outros objetos apreendidos. Com os autores foram encontrados os três aparelhos celulares e a quantia em dinheiro.

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas residem no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Denúncias anteriores indicavam que eles estavam buscando drogas na capital mineira para revender no distrito de Tavares de Minas. Já o adolescente de 16 anos é morador do próprio distrito e segundo as denúncias estava envolvido no tráfico com os demais infratores.

Os três indivíduos presos e os dois adolescentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!