Victor e Diogo promovem “Apollo 7”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Cantores e compositores, Victor Zirondi e Diogo Boese se conheceram em 2009 na cidade de Maringá, apresentados por amigos em comum, e logo resolveram formar uma dupla sertaneja. O primeiro tinha 15 anos à época e o segundo, 17 anos. Pouco tempo depois, a dupla começou a se apresentar em bares e pequenos eventos na região de Maringá, cantando covers de sucessos de artistas do gênero.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em 2011, os rapazes lançaram o primeiro disco, Pegada, todo autoral, puxado pela faixa que dá título ao produto. “A música fez sucesso na cidade e acabamos por conta disso sendo convidados a participar do Programa da Eliana, no SBT. A apresentação foi um divisor de águas na nossa carreira, que decolou a partir dali. Dos shows em bares, passamos para festas maiores, shows de rádios, até atingir os grandes eventos rurais”, conta Victor, que assim como o parceiro preferiu usar apenas o primeiro nome como marca artística.

No segundo semestre de 2017, a dupla gravou o projeto audiovisual Contra o Tempo, no Noah Club, em Maringá, com direção de Jacques Junior. No repertório, um misto de canções românticas e dançantes, com destaque para a faixa-título, Delação Premiada, Cupido Pinguço e Colecionando Porres. Em janeiro deste ano, Victor & Diogo deram início a um novo projeto, Apollo 7, que consiste no lançamento de sete músicas (acompanhadas de clipe), nas principais plataformas de áudio e video.

O pontapé inicial foi com a faixa Portão de Grade. Noticiado pelos principais portais de notícias, o clipe bateu um milhão de views no YouTube em menos de sete dias. No dia do lançamento, 10 de janeiro, foi a mais executada nas FMs do Paraná, de acordo com a empresa de monitoramento Spybat. Em fevereiro, aproveitando o clima de verão e carnaval, os rapazes lançaram o segundo single, a contagiante Bebendo em Casa. O clipe, dirigido por Junior Jacques, conta a história de dois amigos, interpretados pela dupla, que estão dando uma festa em casa. “O video é irreverente e tem um final inesperado. Essa é a primeira vez que a gente atua em um clipe”, diz Diogo. Em março foi a vez do lançamento da faixa De garrafa em Garrafa. E, no último mês a dupla promoveu o clipe de Moletom Vermelho, e a websérie homônima, que conta histórias reais de refugiados no Brasil.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!