Papagaios: homem é alvejado por vários tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao Hospital Municipal de Papagaios, na noite de domingo (14), onde foi dada entrada de dois pacientes atingidos por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, um homem de 45 anos, relatou que estava em frente a um bar situado na Avenida Luiz Lobato, esquina com a rua 1º de Maio, conversando com a outra vítima, um homem de 38 anos. Em determinado momento eles foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, com camisetas amarradas nos rostos, armados com uma espingarda curta e revólveres. Eles efetuaram vários disparos contra a vítima de 38 anos, atingindo-a no braço direito, perna direita, pé direito, costas, perna esquerda e cervical.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 45 anos disse que os disparos eram direcionados ao homem de 38 anos, porém um dos tiros atingiu sua perna esquerda. Foi solicitada pela médica de plantão a escolta das ambulâncias até a cidade de Sete Lagoas, local para onde a vítima de 38 anos foi transferida em estado grave, porém consciente. No local dos fatos a PM realizou o isolamento até a chegada do perito da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos.

Foram apreendidos no local, três cartuchos deflagrados calibre 12, um cartucho deflagrado calibre 22 e um cartucho deflagrado calibre 9 milímetros. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram encontrados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!