Carioca: assaltantes armados rendem condutor, roubam carro, celulares, dinheiro e notebook

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a vicinal, no trecho entre as comunidades rurais de Carioca e Capoeira Grande, no sábado, 13 de maio. Carioca pertence ao município de Pará de Minas e Capoeira Grande está localizada na área rural de Onça de Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cidadão de 24 anos disse que conduzia seu Fiat/Palio Fire Flex, prata, placas HGO-3888, licenciado em Belo Horizonte pela estrada rural, juntamente com sua mãe de 51 anos, quando foi abordado por uma motocicleta vermelha, ocupada por dois indivíduos.

Eles ficaram lado a lado com o veiculo e o passageiro apontou um revólver em sua direção, anunciou o assalto, obrigando o motorista a parar o carro.

Os marginais roubaram o carro, um aparelho celular, mochila contendo um notebook, R$ 10,00 em dinheiro e algumas agendas que pertenciam ao condutor de 24 anos. Da mãe dele, de 51 anos, os marginais roubaram um aparelho celular.

Após o roubo os indivíduos fugiram no carro e na motocicleta sentido a BR-352, sentido ao município de Pitangui. Os assaltantes continuam foragidos. O carro e outros bens roubados também não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!