Bom Despacho: banda da Polícia Militar se apresenta no dia das mães

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Após a missa na Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho, na noite de domingo, 14 de Maio, a Banda de Música do 7º Batalhão participou de um concerto em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi idealizado pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, com a participação especialíssima do Coral Voz e Vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Abrindo o concerto, o Coral Voz e Vida, regido pelo Maestro Nivaldo Santiago, apresentou a música “A Flor Anunciada” apenas com vozes masculinas. Logo após, a soprano Elizângela Souza entoou solo “Cantiga de Nossa Senhora” e finalizando a primeira parte do concerto, o coro misto interpretou a música “Creio Em Ti”.

Divulgação/Polícia Militar

Posteriormente, os músicos militares apresentaram as peças “Como é Grande o Meu Amor por Você” e “Hallelujah. Finalizando, quatro belíssimas obras foram executadas pela Banda do 7º BPM em parceria com o Coral: “Ave Maria”, “Jesus – Alegria dos Homens”, “Pai Nosso” e “Hallelujah do Messias”.

Divulgação/Polícia Militar

A cada canção, os músicos e cantores eram aplaudidos de pé pelo público presente, em uma clara demonstração de alegria e emoção. Durante o concerto, as mães foram presenteadas com rosas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!