Patrulha Rural Regionalizada inicia policiamento ostensivo em Maravilhas e Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

patrulha_rural
Teve início nas áreas jurisdicionadas pelos comandos da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas e 5ª Companhia de Polícia Militar Independente Itaúna o trabalho da Patrulha Rural Regionalizada (PRR).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo do comando da Polícia Militar é unir forças entre as equipes no combate aos crimes praticados na zona rural, que por sinal, são registrados com bastante frequência nas propriedades rurais.

Duas viaturas e quatro policiais percorreram na sexta (13) as áreas rurais dos municípios de Papagaios e Maravilhas pertencentes a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente.

Eles percorreram estradas e propriedades rurais e foram feitas abordagem em veículos e pessoas suspeitas. De acordo com o sargento Tiago Moreira, o policiamento nestas comunidades rurais já vinha sendo realizado e agora ganhou o reforço regionalizado:

Sargento Tiago Moreira
sgtthg_ptrlrr1

Ele ressalta que a criminalidade em algumas localidades já registrou queda graças a algumas prisões realizadas recentemente. Agora a meta é continuar coibindo a ação de bandidos em distritos e povoados:

Sargento Tiago Moreira
sgtthg_ptrlrr2

A Patrulha Rural da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas pode ser acionada para averiguação de denúncias, para presença, policiamento, palestras e visitas, pelos telefones (37) 3231-0700 ou (37) 3231-0708.

A Patrulha Rural Regionalizada foi lançada pelo comando da 7ª Região da Polícia Militar, com sede no 23º Batalhão, em Divinópolis. A ação também foi implantada nos Batalhões de Formiga, Bom Despacho e Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!