Pará de Minas: motorista com sinais de embriaguez e som alto, para carro e dança na pista de avenida central

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde
Na manhã deste domingo (15) equipes da Polícia Militar realizavam blitz de trânsito na área central de Pará de Minas, quando visualizaram o condutor de um veículo Ford/Fiesta, transitando pela avenida Alano Melgaço sem a devida atenção e os cuidados indispensáveis para a segurança do trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com os militares o motorista de 22 anos estava disperso e com o som do veículo ligado em volume bastante elevado. Militares acompanharam o veículo, que parou em um semáforo, momento em que o condutor desceu do carro, deixando a porta aberta, passando a dançar no meio da avenida.

O indivíduo de 22 anos foi abordado e segundo os militares apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados, roupas desajustadas ao corpo, semblante sonolento e forte hálito etílico, tendo este relatado que havia consumido uma cerveja. Entretanto, a passageira do carro relatou que eles haviam passado a noite em uma boate, onde fizeram uso de bebidas alcoólicas, aproximadamente quatro cervejas, tendo saído do local por volta de 4 horas da madrugada deste domingo.

O condutor se recusou a se submeter ao teste do aparelho etilômetro, motivo pelo qual foi lavrado o devido Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

O carro foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Também foram recolhidos o CRLV do veículo e a CNH do condutor, bem lavrados os devidos Autos de Infração de Trânsito, correspondentes a infração praticada.

O motorista do carro de 22 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito por infringir o Artigo 306 da Lei 9.503/97, sobre conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, junto com a testemunha, que era passageira do carro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!