Pará de Minas: incendeiam e danificam posto de saúde do Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
No fim da tarde de sábado (14), policiais militares estiveram na rua Maria Braz, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde denuncia relatava que o prédio do posto de saúde que está sendo reformado estaria em chamas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares depararam com o caminhão auto-bomba do Corpo de Bombeiros. O sargento Castro, do 8º Pelotão do Corpo de Bombeiros relatou que indivíduos não identificados teriam ateado fogo em um objeto que estava em um dos cômodos, provocando danos no piso e em toda a pintura do prédio, além de quebrar vários vidros das janelas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizou seus trabalhos e em seguida liberou o local.

Uma testemunha disse que por volta de 15 horas de sábado (14) foram visto dois indivíduos em cima do muro do posto de saúde. Eles retiraram toda a cerca concertina. Afirmaram que os indivíduos seriam os mesmos que colocaram a cerca há alguns dias.

Acrescentou que quando o incêndio começou, os indivíduos já haviam deixado o local há aproximadamente 30 minutos, momento em que a testemunha avistou fumaça saindo de dentro o referido posto de saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE