Trio acusado de tráfico em Nova Serrana é detido com maconha, haxixe e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, com sede em Nova Serrana, realizaram na quarta-feira (14) a operação Combate.

Cinco indivíduos em um Cross Fox branco foram abordados e durante buscas no veículo foi localizada certa quantidade de haxixe na posse de dois dos abordados e grande quantia em dinheiro.

Os indivíduos assumiram envolvimento com o tráfico de drogas e repassaram endereços onde havia mais drogas escondidas. Imediatamente os militares realizaram o deslocamento para os locais informados e localizaram mais drogas.

Os materiais localizados totalizaram em R$ 3.148,00 em dinheiro, sete porções de haxixe, duas porções, um tablete e sementes de maconha, uma barraca de cultivo com equipamentos para utilização em local fechado, uma réplica de arma de fogo, uma balança digital e materiais para dolagem de drogas.

Dois autores de 22 anos foram presos e um autor de 17 apreendido e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!