Motorista sem autorização para transportar passageiros é notificado no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em apoio a fiscais da Prefeitura Municipal, militares de Pará de Minas realizaram na manhã de quinta-feira (15) uma operação de combate a transporte ilegal de passageiros, visando coibir esta prática e também a prevenção de crimes e contravenções diversas, para aumentar a segurança em geral da população.

Durante a operação, militares e fiscais receberam denúncias de que o motorista de um Fiat Argo branco estaria realizando transporte de passageiros, de forma ilegal. O condutor citado nas denúncias passou com o veículo pelo local em que estava sendo realizada a operação na Rua Benedito Valadares, Centro, sendo acompanhado até a esquina com a Rua Nossa Senhora das Graças, onde foi abordado.

No local, foi identificado o condutor de 22 anos e uma passageira de 24. Ela relatou que havia solicitado a corrida do veículo por um aplicativo de celular e que combinou o pagamento com o condutor. Foram constatados outros indícios de que o condutor praticava o transporte irregular da passageira, sendo que ele não tem autorização para a atividade pelos órgãos competentes.

O veículo foi apreendido, sendo aplicado o auto de infração de trânsito cabível. Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência para o condutor do automóvel, que foi notificado a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando for intimado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!