TJMG elege nova direção para o biênio 2020/2022

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Tribunal de Justiça de Minas (TJMG) realizará as eleições para escolha de sua nova direção e para preenchimento de vagas no Conselho da Magistratura e no Órgão Especial. A eleição acontecerá nesta quinta-feira, 16 de abril, às 14h, no Auditório do Tribunal Pleno, Avenida Afonso Pena, 4.001, Bairro Serra, Belo Horizonte.

Os veículos de comunicação interessados em estar presentes à solenidade deverão enviar, até às 10 horas do dia 15/04, o nome e número de documento de identidade dos profissionais designados, (repórter, fotógrafo, cinegrafista e auxiliares) para o e-mail da Assessoria de Comunicação Institucional do TJMG. O endereço é: imprensa@tjmg.jus.br

Diante da situação de pandemia que vivemos, a votação transcorrerá em circunstâncias excepcionais, para preservar a segurança dos envolvidos. A cobertura jornalística também exigirá condições especiais. Portanto, é imprescindível que todos os profissionais compareçam usando máscaras de proteção.

No local, os profissionais deverão seguir as orientações que estarão disponíveis quanto a procedimentos relativos à circulação e ao uso de álcool gel, entre outras medidas de segurança.

A presença dos profissionais será permitida apenas entre 15h e 16h, horário previsto para o encerramento da primeira etapa da votação, com o anúncio dos nomes do novo presidente e dos demais dirigentes do TJMG.

As imagens poderão ser feitas pelos profissionais cadastrados, mas, para os veículos que estiverem impossibilitados de enviar representantes, informamos que a equipe do TJMG também fará cobertura de vídeo e fotográfica, disponibilizando no Portal áudios e textos, que poderão ser enviados aos editores, mediante solicitação, caso haja interesse. Com informações da Assessoria de Comunicação Institucional do TJMG.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!