Trabalhador perde chaves e facilita furto de moto no São José

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a Avenida Paraguai, Bairro São José, em Pará de Minas, na tarde de domingo, 14 de abril, atendendo chamado de um solicitante de 37 anos.

Ele relatou aos policiais que trabalhava em um terreno em frente onde havia estacionado sua motocicleta CG 125 Fan KS, placa HKB-1902. Ao iniciar seu trabalho, percebeu que havia perdido as chaves do veículo. Procurou nas imediações, não localizou e telefonou para um parente para que levasse a chave reserva da motocicleta até o local onde ele estava trabalhando.

Relatou ainda a vítima que após certo tempo trabalhando, percebeu que também havia perdido a chave reserva e constatou que a sua moto havia sido furtada. Acredita que o autor do furto possa ter usado uma das chaves perdidas do veículo, para furtá-la.

Os militares orientaram a vítima quanto às demais providências e continuam em rastreamento para encontrar a moto furtada, contando como apoio da população, através de denúncias pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!