Atlético inicia preparação para segundo clássico da final

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e iniciou a preparação para o segundo clássico da final do Campeonato Mineiro. a partida será realizada às 16h30 deste sábado, na Arena Independência.

Os atletas que atuaram no clássico fizeram trabalho regenerativo e os demais treinaram no campo um, sob o comando do técnico interino Rodrigo Santana.

O atacante Chará destacou que o Galo fez um bom jogo no primeiro clássico da decisão.

“Acho que o time fez um bom jogo, teve ordem o tempo todo e isso é muito bom para nós, que vínhamos de momentos difíceis na Libertadores. Então, temos que ter muita ordem e muito sacrifício para poder conseguir o título”, disse o colombiano.

“A equipe tentou fazer o que se preparou para o jogo e, por um momento, saiu muito bem. Agora, é preparar bem essa semana para a partida de sábado. O time tem que pensar, acima de tudo, no que pode fazer em campo para conseguir um bom resultado”, acrescentou Chará.

O atacante falou que o time atleticano precisará de mais intensidade para buscar o título.

“Fizemos um bom jogo, mas o time pode dar mais. Para poder reverter o resultado, a equipe deve ter muita tranquilidade, saber que está enfrentando uma grande equipe, mas pensar que é uma final”, concluiu.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!