Gasmig amplia vendas de gás natural no primeiro trimestre de 2017

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O primeiro trimestre de 2017 foi marcado por forte crescimento nos volumes de gás natural comercializados pela Gasmig em todos os seguimentos de atuação. No mercado não-térmico, o volume total distribuído foi de 239 milhões de metros cúbicos, o que representou uma alta de 16,78% em relação ao mesmo período de 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os destaques ficaram para os segmentos residencial e comercial, que registraram alta de 432,55% e 251,13% respectivamente, impulsionados pelos projetos de expansão da rede urbana e, consequentemente, da ampliação do número de clientes, que devem totalizar 33.000 até o final deste ano.

Para o presidente da companhia, Eduardo Andrade, os números positivos são reflexos das reformulações na política comercial da Companhia, além de uma contratação mais otimizada de gás natural dos fornecedores nacionais.

“Conseguimos melhorar nossas condições de contratação de gás natural e estamos praticando uma política comercial mais arrojada. Com isso, estamos ampliando nossos mercados.”

A companhia pretende continuar avançando com seus projetos de expansão das malhas urbanas nos municípios de Belo Horizonte, Nova Lima, Poços de Caldas, entre outros, além de investir em novos projetos para conexão de clientes industriais e no segmento veicular. Com Agência Minas

PUBLICIDADE
Don`t copy text!