Preso suspeito de três assassinatos em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

policia_civil2016
Na quinta-feira (14) a Polícia Civil prendeu um suspeito de praticar mais de seis homicídios em Pará de Minas. No dia 28 de março de 2015 ele teria matado Ramon Barros Moreira, de 24 anos, na Avenida Padre José Viegas, Bairro Recanto da Lagoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No dia 2 de setembro do ano passado a vítima foi Washington de Freitas Lucas, de 31 anos. Ele foi morto na Rua José Gonçalves Moreira Sobrinho, Bairro Recanto da Lagoa.

No dia 13 de março de 2016 foi assassinado o jovem Wanderson de Jesus Máximo, de 33 anos. O crime aconteceu na Rua Orenoco, Vila Ferreira. Outras três vítimas foram alvejadas, mas conseguiram escapar.

Segundo Eliete Maria de Carvalho, delegada Regional da Polícia Civil, as investigações apontaram como autor dos crimes o suspeito José Souza Santos, conhecido como Neguinho, de 25 anos.

Elliete Maria de Carvalho
elitmar_prssp

O suspeito foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma e drogas. Ao ser interrogado ele disse que o revólver calibre 38 foi usado nos assassinatos. Ele foi preso e encaminhado para a penitenciária Dr. Pio Canedo em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!