Pará de Minas: suspeitos de tráfico são presos com armas e drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_apreedrs
Na noite de quarta-feira (13), no bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da Polícia Militar, com apoio de outras equipes de militares da 19ª Companhia PM Independente, prenderam os infratores de 26 e 25 anos, sendo apreendidos com eles, um revólver e uma garrucha, 10 pedras de crack, 14 buchas de maconha, 06 buchas de cocaína e R$ 650,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi preso ainda o pai do infrator de 26 anos, o homem de 53 anos e apreendidos um adolescente de 15 e uma adolescente de 16 anos, sendo ela irmã do autor de 26 e o adolescente irmão do autor de 25. No quarto do homem de 53 anos, foi encontrada parte das drogas e outros objetos apreendidos. Já os dois adolescentes tentaram impedir as buscas dos policiais nas respectivas residências e também tentaram fugir da abordagem, mas foram contidos e presos. Os militares apuraram que os autores aliciavam a adolescente e o adolescente para o tráfico de drogas.

A ação dos militares se iniciou quando faziam patrulhamento pelo bairro Recanto da Lagoa e se depararam com os dois suspeitos de 25 e 26 anos transitando em uma moto em atitude suspeita. A dupla tentou fugir no veículo, sendo acompanhada pelos militares, e caíram com a moto na rua Maria do Carmo Sampaio Xavier no mesmo bairro.

Os suspeitos foram abordados, sendo encontrado com eles, um revólver calibre 38 e um tablete de maconha. Os militares fizeram buscas nas residências dos infratores, do autor de 26 anos, em uma fazenda na rodovia BR 352, onde foram encontrados uma garrucha 36, 01 carregador de pt .380, 02 máscaras, sendo uma do personagem Anonymous e outra do Homem Aranha, 03 toucas ninjas, 01 binóculo, 01 câmara de filmagem usada em residência e 01 nunchaku, 07 saquinhos de pedra de crack, vários sacos plásticos usados na dolagem de drogas, 02 caixas de lâminas de corte usadas para fracionar drogas e 02 balanças de precisão.

Na casa do autor de 25 anos, na rua Sabará, Vila Maria, foram apreendidos 09 munições de calibre 38, R$650,00 em dinheiro, 05 tabletes de maconha maiores que uma bola de sinuca, 09 buchas de maconha, 06 buchas de cocaína e 03 buchas de pedras de crack, dentre outros materiais. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. Foram registrados em Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui, recentemente, assaltos em que os infratores usaram máscaras semelhantes às apreendidas com os infratores em pauta.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!