Pará de Minas: invade loja e rouba trabalhadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde
Na noite de quarta-feira (13), uma equipe da PM compareceu à Avenida Argentina, bairro São José em Pará de Minas, onde a vítima de 18 anos, relatou que estava trabalhando quando chegou um indivíduo com capacete preto, portando uma arma de fogo semelhante a um revólver, cor prata. Ele abordou a vítima e anunciou o assalto, roubando a quantia aproximada de R$400,00 em dinheiro e um aparelho telefone celular Iphone de cor branca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois clientes do estabelecimento, uma jovem de 18 anos e um jovem de 23 anos, tiveram subtraídos seus celulares, respectivamente um Samsung Grand Prime de cor dourada e um Nokia X2 de cor preta. Logo após, o autor evadiu da loja indo em direção a uma motocicleta que estava na esquina próxima ao local, com seu comparsa e eles evadiram sentido bairro São José.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual, deparou com os autores e fez acompanhamento, contudo perdeu contato visual próximo à estação da Cemig. O militar relatou que a motocicleta era de cor escura e que o condutor estava trajando calça jeans cor escura. O local possui câmeras de monitoramento. A PM segue rastreamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!