Nova Serrana: suspeitos são presos quando fugiam em táxi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr1
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Planalto em Nova Serrana, e visualizou o Fiat Pálio Atractive cor prata 2012, em local suspeito. Os ocupantes desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade. O veículo foi acompanhado pela PM. Durante a fuga o passageiro arremessou pela janela um revólver calibre 38 e duas munições picotadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um menor de 16 anos desembarcou do carro e evadiu a pé, sendo acompanhado e apreendido. Durante o acompanhamento o menor infrator efetuou dois disparos de arma de fogo em direção aos militares. O outro indivíduo fugiu sentido a um matagal e não foi encontrado. O condutor do táxi, de 39 anos, foi abordado.

Ele relatou que foi acionado para realizar uma corrida até o distrito de Boa Vista e quando percebeu que iria ser abordado pela viatura policial, o passageiro lhe ameaçou de morte. Por isso ele fugiu do local e disse ainda que não conhecia os demais ocupantes. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!