Nova Serrana: golpistas tentam comprar máquinas com cheques furtados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
O proprietário de uma loja de máquinas acionou uma equipe da Polícia Militar e relatou que na última sexta-feira (08) esteve no local um indivíduo de 49 anos, o qual iniciou a negociação de algumas máquinas. Ficou acordado que posteriormente ele retornaria a empresa para apanhá-las e faria o devido pagamento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, a vítima foi alertada que no último dia 04 de abril um indivíduo com as mesmas características esteve em outra loja e realizou o pagamento com três cheques. Porém, o proprietário, de 33 anos, ao realizar contato com os titulares foi informado que os cheques haviam sido furtados no último dia 15 de março. Dois suspeitos de 49 e 39 anos compareceram novamente a empresa para concretizar o negócio e os policiais fizeram algumas indagações.

Um deles contou que havia recebido os cheques de seu sócio e não deu mais detalhes. Os autores compravam as máquinas de fabricação de calçado e as deixavam em uma loja localizada na Rua Embaré, Bairro São Geraldo, em Nova Serrana, e posteriormente elas eram revendidas. O veículo utilizado no delito, VW Gol 1.0, cor branca, placa KRM-3438, ano 2000, foi removido para o pátio credenciado. Os dois envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!