Jovem inabilitada sofre acidente no centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (14) na Avenida Alano Melgaço com Travessa Ricardo Braga no centro de Pará de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a condutora do Vectra contou que passava pela Ricardo Braga e parou na sinalização, olhou o fluxo de trânsito e continuou dirigindo. Foi quando a motoneta conduzida por uma jovem de 21 anos bateu no carro dela.

A motociclista que estava com a mãe de 40 anos relatou que estava na Avenida Alano Melgaço quando o Vectra colidiu na moto.

Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com escoriações na cintura, na região abdominal, no queixo, ombros, tórax e relatou dores nas mãos. A passageira sentia dores nas pernas e vomitava.

Durante o registro da ocorrência os militares constataram que a condutora de 21 anos é inabilitada. Ela não foi presa porque estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foram tomadas outras providências legais devido à infração de trânsito e a Delegacia de Polícia foi informada.

A motocicleta foi retirada do local antes da chegada dos policiais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!