Homem é preso por entregar motocicleta a jovem inabilitado e com ele é apreendida bucha de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares da 19ª Companhia Independente de Polícia militar prenderam na noite de quinta-feira (14) na Rua Raimundo Leite Praça no bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas um homem de 25 anos que havia passado a condução de uma motocicleta para um rapaz de 19 anos que é inabilitado.

Na Avenida Padre José Viegas era feito um patrulhamento pelos militares que viram a dupla em atitudes suspeitas trafegando com a moto que era conduzida pelo rapaz de 19 anos e tinha o de 25 anos como passageiro.

Eles fugiram da abordagem policial, fizeram manobras perigosas colocando em risco a segurança de usuários da vida e chegaram a transitar pelo meio fio de uma rua.

No trajeto o passageiro ainda arrancou a placa da moto e a jogou no chão o que dificultou a identificação por parte dos militares.

Os policiais não conseguiram visualizar mais os infratores mas o de 25 anos foi localizado na casa do amigo de 19 na Rua Maria Vicentina de Almeida também no Recanto da Lagoa.

A moto usada na fuga também foi encontrada e apreendida.

Os militares foram até a casa do infrator de 25 anos e junto com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi localizada uma bucha de maconha que também foi apreendida.

O condutor de 19 anos não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!