Furta objetos da mãe e da irmã para trocar por drogas e acaba preso no bairro JK

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos na Rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas, na tarde desta sexta-feira, 15 de março. Ele foi apontado pela mãe de 55 anos e pela irmã de 26, como autor do furto de vários objetos na casa delas que fica na Rua Alferes Esteves na região central, na manhã desta sexta (15). Com ele os militares apreenderam os objetos furtados e drogas.

Os militares iniciaram rastreamento para localizar o suspeito após a informação da mãe e da irmã. Durante a abordagem no bairro JK ele jogou no chão a mochila e tentou fugir, reagiu mas foi contido pelos policiais.

Com ele foram encontrados um tablete e uma bucha de maconha e na mochila frascos de perfume, cosméticos e um tablet. O notebook que também foi furtado já havia sido recuperado pelo pai dele em um ponto de tráfico de drogas.

O individuo de 25 anos foi preso por tráfico e furto e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Ele tem pelo menos oito passagens policiais, por furto, ameaça e outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!