Daddy Yankee coleciona mais um incrível hit mundial. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lançada mundialmente no último dia 24 de janeiro, a faixa “ConCalma”, novo sucesso mundial de Daddy Yankee, é uma regravação em espanhol de “Informer”, maior hit da carreira do rapper canadense Snow. O artista inclusive participa da releitura ao lado do porto-riquenho.

O clipe da faixa já acumula 325 milhões de views e pode, daqui a alguns meses, entrar para o seleto grupo de canções com mais um bi de visualizações. A canção lidera as paradas do Spotify de Argentina, México, Uruguai, Bolívia, Chile, Equador e vários países da América Central. É a terceira colocada no ranking mundial da plataforma e também aparece na segunda posição na lista mundial da Deezer.

Foi o single mais vendido, na última semana, na Espanha, e lidera também o ranking mundial Shazam Global Chart e a parada latina da Billboard (Latin AirPlays Charts). É a canção mais ouvida atualmente nas rádios latinas dos Estados Unidos. Um fenômeno. Aliás, mais um na voz do chamado Rey del Reggaeton. Vale lembrar que Yankee foi um dos autores e intérpretes de “Despacito”, ao lado de Luis Fonsi (a canção também foi co-escrita pela panamenha Erika Ender).

O cantor e compositor segue em turnê, neste mês de março, pela América do Sul. Após duas apresentações históricas na Arena Movistar, em Santiago, no Chile, o artista esteve, ontem (quarta), no Anfiteatro Cocomarola, em Corrientes, e fará nesta, sexta (15), uma segunda apresentação na Argentina (Estádio Geba, em Buenos Aires). O giro termina, no sábado (16), no Estadio La Nueva Olla, em Asunción, capital paraguaia. Por enquanto, não há nenhuma previsão de show no Brasil neste ano.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!