Confira detalhes da nova tour de Sandy e Junior. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Agora é oficial: os irmãos Sandy e Junior vão sair em turnê comemorativa aos 30 anos de lançamento da dupla – que se manteve ativa até 2007. Desde o último show, há 12 anos, os dois vem se reunindo raríssimas vezes, em programas de TV ou apresentações especiais – como ocorreu em agosto último, quando Sandy, durante a passagem da turnê do show “Nós, Voz, Eles” por São Paulo (Credicard Hall), convidou o irmão para dividir os vocais em dois hits dos tempos da dupla, “Quando Você Passa” e “Eu Acho Que Pirei”.

Organizada pela Live Nation, a tour “Sandy e Junior – Nossa História” “é pontual”, como definem os irmãos. Ou seja: não serão apresentadas novas canções, não entrarão no repertório faixas das carreiras solo dos artistas e nem há interesse dos dois em esticar a temporada para além dos 10 shows já confirmados, a serem realizados em grandes arenas. A tour começa no dia 12 de julho em Recife (Recife Classic Hall). Na sequência vai a Salvador, dia 13 (Arena Fonte Nova), dia 19, a Fortaleza (Centro de convenções) e dia 20, a Brasilia (estádio Nilson Nelson). No dia 3 de agosto segue para o Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), dia 17, vai a Belo Horizonte (Ginásio Mineirinho), dia 24 do mesmo mês estará em São Paulo (Allianz Parque) e dia 31 vai a Curitiba (Pedreira Paulo Leminsky). A turnê termina no norte do país, com apresentações 13 de setembro, em Manaus (Studio 5), e no dia seguinte, em Belém (Hangar).

Dirigido por Raoni Carneiro, o show de 30 anos de lançamento de Sandy & Junior (a primeira vez que cantaram juntos em rede nacional foi no programa “Som Brasil”, da Rede Globo, em 1989) terá por base o álbum “As Quatro Estações”, lançado em 1999 e que já vendeu mais de quatro milhões de cópias, somadas as versões de estúdio e ao vivo. O álbum, que trouxe hits como “Imortal”, “Vamos Pular”, “Aprender a Amar”, “Olha o Que o Amor me Faz” e a faixa-título, rendeu ainda uma tour com muitas inovações para a época, como o efeito de neve, cheiro de coco representando o verão e vários efeitos especiais utilizando telões num período em que o Led era caro e pouco popular por aqui. O espetáculo passou por dezenas de cidades e foi visto por oito milhões de pessoas.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!