Galo treina para o clássico no mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes do clássico deste domingo, contra o América, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

A partida será realizada às 16h, no Mineirão.

O volante Adilson afirma que é preciso interromper o pensamento na Libertadores e focar apenas no Estadual.

“É um clássico decisivo par a gente e vamos fazer o nosso melhor para tentar garantir a liderança. Isso é o mais importante nesse momento. Em curto prazo, é isso que precisamos mentalizar”, disse o meio-campista.

Levir Culpi ressaltou a importância do clássico, observando que uma vitória deixará o Galo em boa situação no Estadual.

“Temos que jogar tudo em cima do Campeonato Mineiro. Estamos bem com o elenco, está bem controlada a situação, isso na parte física, vamos considerar isso, para escolher o time. Dentro disso, vamos procurar fazer o melhor. Vencer significa uma posição muito firme no campeonato regional e uma proximidade da conquista do título também”, comentou o treinador.

“O pensamento é direto no resultado positivo, para manter o primeiro lugar e conquistar o campeonato regional que, para mim, é um título muito importante. Então, vamos procurar fazer o melhor para esse jogo contra o América. Não temos problemas, além dos normais, alguns que não estrearam e alguns que estão machucados, mas o time não tem problema físico, para jogar, poupar jogadores, não vejo essa necessidade”, completou Levir.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!