Ação rápida da PM resulta na prisão de suspeitos de roubo a mão armada em Lagoa da Prata

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado por policiais militares que realizavam patrulhamento pela avenida José Bernardes Maciel, em Lagoa da Prata, na noite de quarta-feira, 14 de março, quando ouviram um estampido e, logo após, visualizaram um suspeito correndo e entrando em um Uno prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida os policiais abordaram um militar reformado e que portava uma arma de fogo, em uma lanchonete. O militar relatou que um indivíduo armado chegou à lanchonete, de sua propriedade, anunciou o assalto e roubou R$ 140,00 em dinheiro. O policial/vítima disse ainda que, para se defender do iminente perigo, efetuou dois disparos. Então, o infrator fugiu no Uno.

Durante rastreamento, militares estiveram em um bar, localizado no bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata, onde a vítima de 40 anos relatou que um indivíduo armado chegou ao local em um Voyage prata, colocou a arma de fogo em sua cabeça e anunciou o assalto. Como a vítima começou a gritar, o criminoso fugiu no veículo e passou por um cerco/bloqueio no município de Santo Antônio do Monte, onde foi interceptado. Com o condutor de 25 anos foi encontrada a quantia de R$ 60,00 em dinheiro.

Militares também foram informados que o indivíduo preso é dono de uma boate localizada às margens da rodovia MG-429. Durante diligências, os policiais abordaram outros quatro indivíduos, sendo dois de 24 anos, um de 28 e outro de 41 anos.

De acordo com a Polícia Militar todos eles possuem extensa ficha criminal por roubo, tráfico de drogas e homicídio. No local havia um Uno prata, reconhecido como o veículo usado no roubo na lanchonete em Lagoa da Prata. As vítimas também reconheceram os autores dos crimes.

Os criminosos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE