Galo treina para as quartas de final do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Motivado pela classificação para a 4ª fase da Copa do Brasil, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Agora, atletas e comissão técnica voltam as atenções para as quartas de final do Campeonato Mineiro, fase que será disputada em partida única, contra a URT. O jogo acontecerá às 16h deste domingo, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas que atuaram diante do Figueirense fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos, sob o comando de Thiago Larghi.

O volante Arouca comentou a classificação na Copa do Brasil e falou da expectativa para o confronto de domingo.

“O mais importante é que a equipe conseguiu a classificação, mas não temos muito tempo para comemorar porque, domingo, temos um jogo super difícil pelo Campeonato Mineiro e vamos em busca de mais uma classificação”, disse o meio-campista.

“A equipe não quer passar sufoco nenhum, passar nervosismo para o torcedor, mas, às vezes, acaba acontecendo no jogo. O mais importante é que a equipe soube, mesmo tendo dificuldade durante o jogo, ficar tranquila nos pênaltis, os batedores para bater e o Victor fazendo os milagres dele, e conseguir a classificação. No domingo, não vai ser diferente. A gente espera, com o apoio dos torcedores conseguir uma grande vitória. Respeitando a equipe adversário, mas, jogando em casa, impor o nosso ritmo. Esperamos que seja uma classificação um pouco mais tranquila”, acrescentou.

Arouca afirmou que a partida única nas quartas de final exige ainda mais atenção de todos.

“É um jogo em que não pode haver erro, não tem o depois. Então, a equipe tem que entrar muito mais ligada ainda porque, se errar nesse jogo, acaba sendo eliminado. Então, a atenção tem que ser redobrada porque, para conseguir passar de fase e buscar o nosso objetivo de chegar à semifinal, a equipe tem que se doar ao máximo e ter atenção os 90 minutos”, destacou. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!