Pompéu: acerto de contas acaba em morte de adolescente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Às 18h de segunda-feira (14), policiais militares compareceram ao cruzamento da rua Celino Campos com a rua Castelo Branco, bairro Volta do Brejo em Pompéu, onde segundo denúncias estavam ocorrendo disparos de arma de fogo. No local a equipe da PM encontrou um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos, ambos alvejados por disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles foram socorridos pela ambulância até o Pronto Atendimento. Uma testemunha relatou que as vítimas estavam sentadas na calçada, quando aproximou-se um GM Kadet de cor preta. O motorista estava armado e efetuou vários disparos. No Pronto Atendimento o jovem de 18 anos contou que teria ido até a residência do suspeito para cobrar uma dívida.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Em contato com o irmão dele, os policiais foram informados que o autor é usuário de drogas e que foi ameaçado com uma arma de fogo pelas vítimas. Em contato com a médica de plantão, ela relatou que o menor de 16 anos havia sido atingido por três disparos de arma de fogo e faleceu. Já o rapaz de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo e encontra-se em quadro estável.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!