Maravilhas: dupla armada assalta clientes e proprietário de bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na manhã de segunda-feira (14), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Vereador Geraldo Tuninho em Maravilhas, onde o solicitante de 54 anos, informou que havia sido vítima de assalto enquanto estava em um bar. Aproximadamente às 21h de domingo (13), a vítima estava no estabelecimento comercial e chegou um veículo de cor preta, aparentemente um Monza.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desembarcaram dois homens com camisas cobrindo os rostos, um deles portava uma escopeta de dois canos e o outro um revólver calibre 38 cromado. Os autores anunciaram o assalto e foi levado da vítima um telefone celular da marca Nokia, cor preta, R$ 157,00 em dinheiro e cartões bancários. Uma equipe da PM esteve no local onde ocorreu o assalto e o proprietário de 65 anos e a filha de 20 anos, relataram que os assaltantes chegaram, e o que estava portando a espingarda roubou os bens de um cliente de 54 anos, e colocou-o virado de frente para uma das paredes do bar.

Enquanto isso, o comparsa apontou o revólver para a jovem e a obrigou a entrar em casa, no mesmo lote conjugado com o bar, onde também foi rendido o senhor de 65 anos. Os autores levaram aproximadamente R$800,00, um engradado com 24 unidades de garrafas de cerveja, uma caixa com 24 unidades de copos, uma cartela com doze unidades de isqueiros, uma caixa com dez unidades de cigarros, três telefones celulares e cem chips. Após o roubo os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!