Quatro detidos acusados de tráfico em Papagaios; PM apreendeu mais de 300 pedras de crack

Equipes da Polícia Militar apreenderam 305 pedras de crack, 88 pinos de cocaína, cinco buchas de maconha, 103 pinos vazios geralmente usados para embalagem de drogas, uma balança de precisão e R$ 414,00 em dinheiro no início da noite de sábado (13). Foram presos um infrator de 23 anos e duas infratoras 19 e 24 anos, sendo apreendido um adolescente de 17. A ocorrência foi registrada na Rua São José, bairro Nossa Senhora de Lourdes, durante operação Carnaval pela Vida.

Os militares realizavam operação quando foram ao local averiguar denúncias de que as suspeitas de 19 e 24 anos estariam traficando drogas e que estariam aliciando o adolescente de 17 anos para tal atividade ilegal.

No local a suspeita de 19 anos foi abordada em via pública na companhia do adolescente. Neste instante, a suspeita de 24 anos que estava em sua residência disse aos policiais que iria lhes mostrar onde estavam guardadas drogas que segundo ela pertenceriam à suspeita de 19 anos e ao adolescente, que estão morando em sua casa.

Durante buscas no imóvel e em um lote vago ao lado da casa, foram encontrados os entorpecentes e demais objetos. Os suspeitos disseram que vendiam as drogas para o suspeito de 23 anos, morador do Centro, o qual foi abordado pelos militares. Na sua residência foram apreendidos um pino de cocaína e uma porção de crack.

As duas infratoras e o infrator receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor para o crime. O adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!