PM intensifica operações preventivas no período que antecede o Carnaval em Pará de Minas e municípios vizinhos

Neste período que antecede ao Carnaval, em Pará de Minas e municípios vizinhos, a 19ª Companhia da Polícia Militar Independente intensifica as operações preventivas, com blitz, batida policial, incursão em zonas quentes de criminalidade, corredores de segurança ostensivos e outras modalidades. O trabalho visa prevenir crimes e aumentar a segurança da população durante as festas carnavalescas.

PMMG/Divulgação

Nestas operações foi intensificada a presença policial, sendo fiscalizada uma grande quantidade de veículos e abordadas dezenas de pessoas, em busca de armas, drogas e outros objetos ilegais. Alguns destes veículos foram apreendidos, em função de infrações de trânsito.

As operações continuarão por toda a semana que antecede o Carnaval, quando será executado um esquema especial de segurança, com o reforço do policiamento, visando garantir a segurança tanto dos foliões que pretendem curtir os festejos, como da população em geral, na prevenção de furtos, roubos e outros delitos. Este trabalho está sendo executado em Pará de Minas e nas seis cidades da área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar, sendo Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

PMMG/Divulgação

Para alcançar os objetivos que garantam a segurança da população, a Polícia Militar conta com o apoio dos cidadãos, com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!