América segue a preparação para jogo contra o Coimbra

Visando o próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro, o América, na manhã deste sábado (15), treinou no CT Lanna Drumond. O Coelho segue a preparação para o duelo contra o Coimbra-MG, nesta segunda-feira, às 20h30, na Arena Independência, pela 6ª rodada do Estadual.

O time americano ocupa a 2ª posição da tabela, com os mesmos 11 pontos do líder da competição, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Coimbra, próximo adversário do Clube, está na 9ª posição, com 3 pontos conquistados.

As atividades desta manhã já começaram em campo, onde, sob a supervisão do Núcleo de Performance do Clube, os atletas fizeram vários exercícios de força, mobilidade e ativação.

Quando a bola rolou, o técnico Lisca dividiu os atletas em dois grupos e, com muitas orientações, comandou um treino de criação de jogadas ofensivas e posicionamento defensivo. Depois, em uma metade do campo, houve uma atividade de troca de passes e intensa movimentação, visando fazer o gol em quatro balizas pequenas posicionadas nas laterais do campo. Por fim, os atletas fizeram um treino tático em campo reduzido.

O lateral-esquerdo João Paulo segue em trabalho de transição física. O lateral-direito Leandro Silva, com estiramento retofemoral na coxa direita, e o meia Matheusinho, com torção no tornozelo esquerdo, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

O América volta a treinar na manhã deste domingo, às 8h30, no CT Lanna Drumond. A atividade não será aberta à imprensa. Com informações do América

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!