Picape com som alto apreendida e condutor preso com sintomas de embriaguez no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por policiais militares nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Rua João do Neto, Centro, em Pará de Minas, na madrugada desta sexta-feira, 15 de fevereiro. A equipe foi para local averiguar denúncias se som automotivo com volume abusivo, algazarra e gritaria, por frequentadores de uma loja de conveniência.

Os militares avistaram o momento em que o condutor de uma picape Strada, com aparelhagem de som ligada em volume muito alto, chegou e seu condutor o estacionou no local.

Ele foi abordado, sendo constatado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, olhos avermelhados, roupas desajustadas e hálito etílico.

O condutor admitiu ter feito uso de duas garrafas de cerveja, mas se recusou a ser submetido ao teste do aparelho etilômetro. Foi constatado que o veículo conduzido por ele estava com suas características alteradas, estando rebaixado, sem possuir autorização do órgão competente. A picape foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

O condutor da picape foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Também foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!