Homem é perseguido e executado a tiros em São Gonçalo do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a comunidade denominada Curral na zona rural de São Gonçalo do Pará, no fim da tarde de quinta-feira, 14 de fevereiro. No local a vítima de 23 anos relatou que estava retornando de Belo Horizonte, sentido à Divinópolis, juntamente com outra vítima de 31 anos, em uma picape Strada.

Quando estavam próximos a comunidade dos Moinhos na rodovia AMG-320, eles notaram que dois indivíduos surgiram do matagal às margens da estrada e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o veículo em que estavam.

A vítima de 23 anos disse ainda que nesse momento efetuou uma manobra tentando escapar e colidiu contra uma cerca. Eles desceram do carro e saíram correndo em sentidos diferentes. Os dois indivíduos perseguiram o outro ocupante da picape de 31 anos efetuando vários disparos.

Contou ainda que correu até um sítio e pediu ajuda, ligando para polícia. Após contato com a vítima, os policiais retornaram ao local e encontraram o homem de 31 anos em meio a uma pastagem. Ele já estava morto e o corpo apresentava várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que o indivíduo morto de 31 anos tinha desavenças com algumas pessoas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, realizou seus trabalhos e liberou o corpo para o serviço funerário.

Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!