Desrespeita ordem para ficar em posição de busca pessoal, fica exaltado e acaba preso em bar no São Pedro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante Operação Batida Policial realizada em um bar localizado na Rua Afonso Mendonça, bairro São Pedro, em Pará de Minas, militares prenderam um homem de 36 anos, que desobedeceu à ordem de se colocar em posição de busca pessoal.

Os militares que realizavam a operação e quando chegaram ao bar ordenaram que todos os presentes se colocassem em posição de busca, sendo acatados pelos demais, exceto pelo homem de 36 anos. Exaltado ele disse que não era bandido, que é trabalhador e que não seria submetido à revista.

O autor foi advertido por três vezes, mas insistiu em sua desobediência, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 14 de fevereiro..

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar orienta aos cidadãos a se portarem de forma calma e cooperativa durante abordagens policiais, que desta forma serão mais rápidas e seguras para todos os envolvidos.

As buscas pessoais têm a função de apreender eventuais objetos ilícitos, como armas, drogas, objetos furtados, bem como identificar foragidos, dentre outras, aumentando a segurança de todos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!